quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Bolsas Masculinas

Homens também precisam de uma boa opção para carregar seus pertences de uso diário como celular, chaves, casaco, óculos escuros e de grau, um livro ou revista e por aí vai… vale a pena no mínimo experimentar.
Elas são práticas, bonitas e dão um arremate todo especial no look masculino sem perder em nada a tal da masculinidade.
Tanto na temporada passada, como nas mais recentes, elas ganham cada vez mais espaço nas passarelas estrangeiras e brasileiras, com uma grande variedade de modelos.
Esse acessório tão amado pelas mulheres,já conquistaram e convenceram os homens americanos e europeus, certamente pela sua praticidade e pelo charme que acrescentam à personalidade de vestir.

Na Sardenha por exemplo, pude constatar que os homens não andam sem.Lá esse mito de bolsa e tiara(bandana) serem itens femininos já foram quebrados.Achei lindo!

Para um look esportivo ou casual escolha em lona, nylon ou algodão.
Um look mais formal, pede uma bolsa mais estruturada de couro, camurça ou croc, por exemplo.
Uma com certeza tem o seu estilo.
Clik sobre a foto para ampliá-la,inspire-se e reveja seus conceitos sobre o assunto.











































































5 comentários:

  1. Concordo em tudo 100%, moro na Italia e agora nao consigo mais sair sem bolsa, mesmo quando vou ao Brasil, uso sempre, mesmo escutando brincadeiras de amigos. Parabéns pela materia.... Junior Ferreira

    ResponderExcluir
  2. parabens aline,, voce tem razao, aqui na italia e no mundo todo os homens estao usando bolsas, so no brasil que nao pegou ainda.
    vamos la galera, vamos aderir a essa moda, assim ninguem fica no meu pè. rssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, adorei o blog!! E mais pq vc é de Santos! Eu moro agora na Espanha e meu marido usa bolsa kkkkkkk antes achava horrivel, agora me acostumei. bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Onde posso, em SP, encontrar uma dessas bolsas lindíssimas, principalmente o modelo que está com um rapaz de capa azul clara. Ramildo (ramildomiguel@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  5. incrivel, nesse inverno de 2011 está suuper na moda. por enquanto apenas os mais ousados usam, vamos ver como será no proximo inverno hã?

    ResponderExcluir