terça-feira, 27 de outubro de 2009

Tudo azul...










Sim, as cores acesas entraram na maioria das grifes e chegam com tudo. Vivas, intensas e vibrantes. Azul(muito azul em várias gradações), rosa, verde, amarelo, coral, abóbora, violáceos, vermelho e tons fluor. As cores fortes vêm misturadas num mesmo look ou em produções inteiras. Mas não estão sozinhas na paleta dos estilistas. O preto, o cinza e o branco também dividem espaço com o nude (o novo básico das araras, junto com o jeans) e com as demais gamas de beges, off-white, marrom e verde-oliva.

Para quem já é colorida(o), as vitrines estão repletas de possibilidades para colocar a criatividade a mil, vale misturar sem medo, o que importa é combinar com o seu estilo e te deixar ainda mais linda(o)! Misturas perfeitas: gama de azuis com coral, laranjas, rosas, amarelo e verdes.
Mas se você é mais discreta(o) e ainda não se acostumou em andar acesa(o) por ai , opte por usar tais cores fortes em acessórios combinando com os tons neutros do seu guarda-roupa como os beges, preto e branco e aos poucos ir aumentando o espaço físico colorido em seu corpo, no seu look. Reinvente-se !

Tudo bem que cor é ótimo, cor é vida, mas é preciso estar atenta(o) com as tonalidades que mais favorecem - e as que menos favorecem - o seu tom de pele, cabelos e olhos. Para tirar a dúvida coloque o tecido com a cor próximo ao rosto (sem maquiagem) na luz mais natural possível e de frente ao espelho perceba se você fica com o rosto mais para o pálido ou rosado. As cores que te deixarem meio pálida(o) não combinam com o seu biotipo, e as que te deixarem corada(o) realçam o seu perfil.


Inspire-se :

Forum hits > tomara que caia, ombro só, cintura marcada e PB !






Cavalera hits > colete, paletó e tie-die e PB!





Neon hits > Bodies !!! longos , shorts, braceletes e lenços!







Huis Clo hits > macacão, muitas mangas e comprimentos minis!






Reserva hits > listras e estampas!




Um comentário:

  1. Olá
    Amei seu blog e as dicas de cores e modelos
    Vou ficar ligada aqui pra sempre ter esse referencial
    Parabéns pela iniciativa!!!
    Um bj

    ResponderExcluir