quarta-feira, 10 de julho de 2013

Première Vision 2013



O Première Vision São Paulo é muito mais que um salão de negócios, além das ofertas criativas das grandes marcas nacionais e internacionais expositoras, também apresenta uma excelente variedade de informação de moda com Fórum de Tendências, Cartela de cores e Seminários exclusivos.

da esquerda para a direita: Natalie Oliffison(Carlin) Raquel Alvarez(estilista) Geni Ribeiro(mediação) Adriana Berto(Kalimo) Ana Paula Silveira(Bia Brazil) André Hidalgo(Casa de Criadores)
Hoje no primeiro dia aconteceu um debate sobre o FashionActiveWear seguimento tendência, despontando como oportunidade para novos negócios com o crescimento significativo desse mercado.
A Kalimo Têxtil  que atua há vinte anos no mercado fashion e há três no fitness, hoje conta com 10% de sua produção voltada ao fitness com novas tecnologias nas bases e investimentos em estamparia e principalmente na digital.
Para entender melhor esse jogo de influências da moda no esporte (marcas de luxo se inspirando nos esportes) e do esporte na moda (marcas esportivas convidando estilistas conceituados) que já é antigo, e atualmente está bem representado pela Lacoste, Stella MacCartney para Adidas, Osklen entre outros.Confira.
Do esporte vem o despojamento, a tecnologia têxtil de alta performance, modelagens e recortes, independente da estação. E da moda vem a visão aplicada que faz a real diferença.
Mais que o bem estar e o viver melhor, a gama de atividade esportiva abre essa oportunidade de criar e produzir o activewear.
O desejo de moda está nas pessoas e o estilo é importante em qualquer atividade seja in ou outdoor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário