terça-feira, 12 de junho de 2012


Você já parou para pensar qual é o seu papel a ser desempenhado na sociedade?

O meu primeiro e principal papel na sociedade é educar os meus filhos, ensinar o respeito, os limites e demonstrar o amor, pois eles serão as pessoas "melhores" que o mundo e a sociedade tanto precisam. Isso é fundamental para a nossa evolução. É a missão e o dever de todo pai e mãe, com ajuda de Deus.
Pessoas que contribuam com o avanço espiritual, intelectual e material do nosso planeta porque se importam com outras pessoas, animais e seres vivos.
E se socializar, claro, de preferência com cultura, boa música, design e chandon!

Denúncia

Existe um cão raivoso e perigoso solto em Santos.
Dirigia um carro claro.
É médio alto e acima do peso, rosto quadrado e redondo, claro, olhos grandes e redondos bem abertos.
A mulher com ele meio jambo, índia e pequena, cabelo liso preto.

Eu pensei que só eu tinha uma tpm daquelas, estou envergonhada e pretendo me controlar mais e não agir assim..rsrsrsr


História

Um carro claro forçou uma briga de trânsito sem motivo concreto.
Fechou o nosso carro, entrou com tudo na nossa frente fazendo meu marido bater e parar, mas ele não bateu.
O descontrolado desceu do carro fazendo que iria conversar, fingiu que iria embora, virou com tudo de volta e começou a socar e asfixiar o meu marido dentro do carro ainda com o cinto de segurança.
Eu fiquei batendo e xingando o cara, não adiantou, sai do carro e gritei muito que nem louca mesmo, socorro, para nos ajudarem.
A mulher do cara veio com tudo me ofendendo e querendo me bater, eu também fui p cima, porque queria mandar um chute de salto fino de bota na cara, que iria estragar bastante, para mim e para ela.
Meu marido conseguiu sair do carro e revidou, ela viu o monstro ficar de branqueira quase apagar
Então ficou implorando pra parar e ir embora, a gente foi, comentando que um idiota que sai do carro na trairagem de socar uma pessoa desprevinida e vulnerável e que apanha de olho azul e nariz quebrado, esse cara não faria novamente uma dessas.
Não é que o Fred Krueger ressurge na maldade e na habilidade de prender uma pessoa em um veículo e espancá-la
Ele espancou mto meu marido preso no banco do motorista.
Eu gritei até perder toda a voz
Um rapaz, um anjo que não vi nem o vulto, segurou o agressor por trás
Era tanto barulho que eu só ouvia "entra no carro"
Agravante: meus filhos de 8 e 14anos estavam no banco de trás.

Não deveriamos ter ido embora, de jeito nenhum, deveriamos esperar a policia chegar, fazer o bafômetro e prender o infeliz.

Mas as providências estão sendo tomadas.

Existe uma pessoa assim nas avenidas de Santos, e quem assistir as filmagens de monitoramento da avenida da praia dia 11 de junho as 21hs entre Av. Ana Costa e Divisa de São Vicente, me dará razão quando aviso que existe um criminoso a solta
Orai e vigiai
Amenm

Nenhum comentário:

Postar um comentário