sábado, 21 de maio de 2011

Viva a Pantalona!



Para refrescar a moda das calças tipo skinny, o inverno 2011 deve projetar outra modelagem. São as pantalonas, peças de corte bem mais amplo, que descem retas desde o quadril e com bocas largas que caem sobre os pés, que prometem figurar entre os itens mais desejados do guarda-roupa feminino.






Mais sofisticadas que a concorrente super-justa, as pantalonas fizeram sucesso nos anos 1970 e voltaram à cena junto com as saias longas.



Para fugir do estereótipo hippie: “não importa a altura, toda mulher precisa prestar atenção no volume e peso da calça. Para o bem da sua silhueta, prefira tecidos de peso que não armem como um balão”






Top: escolha peças mais secas para a parte de cima. Não precisam ser justinhos, mas tops leves, por dentro da calça não roubam a cena e garantem protagonismo à calça.






Pés: mesmo que as barras do momento sejam bem longas, quase toquem o chão e escondam os sapatos, nada de sandálias baixas ou sapatilhas, saia de casa com seus saltos mais altos. Quanto mais alongada, mais elegante. É este, inclusive, o ponto mais favorável!






E as baixinhas? as calças mais justas em cima que abrem mais próximas a barra ou as bem amplas que se confundem com as saias longas são as mais indicadas.






Porém, o espelho e o conforto é o que realmente importa na hora de se vestir, se ficou bonita na calça e quer usar com sapatilha ou rasteiras, use!

Nenhum comentário:

Postar um comentário