domingo, 17 de abril de 2011

Hot Pant

foto Adriano de Castro, modelo Iarima Soares, produção Aline Cassiane

As hot pants são shorts curtinhos, bem ajustados no quadril e cintura lá em cima, normalmente bem cavadas, mas algumas releituras dessa peça tem as pernas menos cavadas e um pouco mais compridas.


Inspiradas nas pin–ups dos anos 50, conquistou os 70 e volta totalmente revitalizada para os dias atuais garantindo estilo para serem usadas como shorts(no inverno com meia-calça opaca fica ótimo!), conforto e utilidade quando coordenadas com vestidinhos-batas, longos com fendas e saias curtas. O tecido e o recorte é o que determina a direção do uso.


Eu A D O R O , faz parte do meu garda roupa e das minhas produções de moda e desde o ano passado a Hot Pant já é peça de coleção na Menehhune acompanhando vestido curto rodado, garantindo maior conforto e segurança para as clientes na hora de usarem um vestidinho esvoaçante e para as mais fortinhas, ainda tem a função de tirar o atrito entre as coxas.
Em medidas médias-finas faz um look balada, mas cuidado e atenção, não é tão fácil quanto parece garantir a elegância, na dúvida, pesquise e conte comigo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário