segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fashion Dolls


As Alunas EcoDique-UniSanta com orientação da professora Aline Cassiane participam do Concurso Cultural Praiamar Fashion Dolls – Edição Noivas com 16 inscrições que enfocam novos materiais, inclusive materiais reciclados e cores inusitadas para o segmento noivas.Ousadia, personalidade e muita criatividade marcam essa participação.Boa sorte a todas!
O objetivo desse concurso é estimular a criatividade de pessoas de todo o país, interessadas na customização de fashions de noivas para dolls, que não precisam ser na cor branca. Pode participar qualquer pessoa com idade mínima de 16 anos completos. Os candidatos participam necessariamente no modelo Barbie e vestidas de noivas. Uma comissão julgadora, formada por profissionais especializados em moda, selecionará 50 dolls/fashions. Os três primeiros colocados, receberão, em conjunto, cerca de 40 atrativos prêmios, que incluem, entre outros itens: uma máquina de costura portátil, uma máquina fotográfica digital de 10 MP, barbies colecionáveis, ensaio fotográfico das bonecas premiadas, exposição das fotos das bonecas premiadas, divulgação no site oficial, e publicação, do Praiamar Shopping Center.
Todas as dolls/fashions classificadas ficarão expostas no período de 09 a 30 de junho de 2010 no Praiamar Shopping, das 10h às 22h, de segunda a sábado e das 11h às 22h aos domingos.


































2 comentários:

  1. Lindas.....maravilhosas....as bonecas...as alunas...e a prof.......Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns ficaram lindas , muitos talentos por aí .

    ResponderExcluir