Aos 56 anos de idade morre um dos homens mais importantes do nosso mundo contemporâneo.
Possuidor de uma inteligência simples unida à funcionalidade, ao design.
Perde a batalha contra o câncer de pâncreas.
“Steve foi um dos maiores inventores americanos, suficientemente valente para pensar diferente, suficientemente ousado para acreditar que podia mudar o mundo e suficientemente talentoso para conseguir isso”, afirmou o presidente Barack Obama em um comunicado, no qual expressou tristeza com a morte.
“Cada um de nós está rodeado diariamente de produtos dos quais ele foi o gênio criativo. Não é um excesso dizer que ele literalmente mudou o mundo”, afirmou a primeira-ministra australiana, Julia Gillard.
“A Apple perdeu um visionário e um gênio criativo, e o mundo perdeu um ser humano incrível”, afirmou o atual diretor-geral do grupo, Tim Cook, em um e-mail divulgado ao público e que enviou a todos os seus funcionários.
“Profundamente triste”, disse Bill Gates, o fundador da Microsoft, considerando que a influência deixada no mundo por Steve Jobs será sentida “durante várias gerações”.
Imagens dos primeiros anos de Jobs. Nelas vemos um inventor, um homem que pensava à frente de seu tempo e um empresário, um gestor perfeccionista, que começava a dominar o mundo com sua visão de como a tecnologia poderia modificar o comportamento das pessoas.
Li um comentário que dizia:
ResponderExcluirTrês maçãs mudaram a história da humanidade:
-A de Adão
-A de Newton
-E a de Jobs.
bjo